0

Parte 2- Cadê meu cachorrinho?

374023_306366492709370_100000080643213_1305231_758171004_n_large

  Minha avó havia dado o meu cachorrinho. Eu me senti realmente muito triste sobre esta questão em aquisição. Fiquei muito tempo decepcionada com a minha avó, eu o amava tanto. Cuidei dele várias vezes quando machucou. Uma vez ele caiu em um buraco, e eu fiquei descontrolada, logo depois minha mãe foi lá e retirou-lhe do buraco, quando ele saiu do buraco ele m lambeu, como estivesse dizendo: '' Calma, tudo já está bem!''. Quando eu recebi a tão triste noticia de que minha vó havia dado o meu cachorro, eu quase fiquei sem água no meu corpo, por chorar baldes e baldes de lágrimas. Mas depois pensei: '' Pra que isso? Eu sei que ele foi realmente muito importante pra mim! Mas ele deve estar se divertindo agora! Eu tenho que lembrar dos momentos felizes que e vivi com ele e esses momentos foram únicos''. Eu tentei fazer de tudo para não ficar triste e acabei conseguindo.
  Depois de alguns dias...
 Eu recebi a triste noticia da qual era muito triste, era que meu cachorro havia morrido. Eu desabei em lágrimas de choro. E falei pra mim mesmo: '' Não será assim, não foi assim que eu me imaginei , eu vou reconstruir tudo aquilo do qual eu perdi e vou lutar para que tudo esteja em ordem''. 
 Foi ali que eu pensei: '' Eu reconstruir minha vida e fazer dela melhor''. 
  Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário