0

1° capitulo - A realidade de uma garota nada normal!

Imagem-282-576x917_large

  Lá estava eu na rede balançando, feliz. E minha mãe me chamou : - '' Samara! Vem cá ''. E eu fui. Chegando lá  minha mãe estava com uma cara muito séria, e eu estranhei, pois ela sempre ficava com a cara sorridente. Aí ela começou a falar : '' Este é um assunto muito delicado, mais um dia você vai entender...''. Eu já comecei a estranhar, não era comum ela falar de coisas muitos sérias comigo. Aí eu falei: '' seja breve, nada de inrrolação! '' E então ela falou com a cara meio entristecida: '' Eu vou ter que ir pra longe, para dar uma vida melhor pra você! ''. Eu não estava entendo pra longe onde? Mas também eu já estava bastante triste e meus olhos acabaram se enchendo de lágrimas. Ela terminou a frase: '' É necessário, eu preciso fazer isso! Por você! ''. Ela já estava decidida em ir embora, ela simplismente não falou quanto tempo ela iria ficar longe de mim, mais eu já estava bastante triste a respeito.
  Alguns dias depois...
 Estava eu e minha priminha pequena no balanço, eu já estava me debulhando em lágrimas, nem conseguia falar direito. Minha mãe e meu padrasto me abraçaram e começaram a chorar, junto comigo. Eles chegaram até o portão e quando chegaram lá, minha priminha falou: '' Madrinha, leva a Samara, leva ela! ''. Minha mãe deu um sorriso de triste, e se foi! Fiquei exatamente 1 semana triste, sem ação nenhuma. Ia pra escola, e não me animava com nada, nada mesmo!
 Depois de algumas semanas, não conseguia dormir direito e ficava muito triste, e recebi apoio de muitas pessoas. Depois de um mês do acontecido, eu chego da escola e cade meu cachorrinho?

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário